Se por algum motivo especial você deseja devolver ou trocar, tudo bem, apenas observe atentamente a nossa política de troca e devolução, a qual segue o Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
TROCA:
A troca poderá ser solicitada em até 7 dias corridos contados do recebimento do produto, sem custo de frete, através de um cupom gerado no valor da troca para novas compras. Você terá direito a fazer a troca apenas uma vez por pedido sem custo de frete.
Envie um e-mail para [email protected], com seu nome, o número do seu pedido, CPF e motivo. O prazo para retorno é de até 3 dias úteis.
Nós lhe enviaremos um código de logística reversa onde você poderá ir a qualquer agência dos Correios para nos enviar a troca. Apresente o código reverso com a embalagem e declaração de conteúdo.
Lembre-se de que a peça precisa ser devolvida exatamente como chegou, sem sinal de uso e/ou danos, sem partes faltantes e na embalagem enviada.
Feito esse processo de envio é só aguardar o produto chegar em nossa central e a nossa equipe entrará em contato com você.
Chegando em nosso estoque, o produto passa pela nossa avaliação para confirmar que está em perfeito estado.
Assim que aprovada a troca nós enviamos um cupom no valor do(s) produto(s) devolvido(s), para você utilizar em uma nova compra.
DEVOLUÇÃO E RESSARCIMENTO:
Você tem até 7 dias corridos contados do recebimento do seu pedido para solicitar a devolução.
O estorno ocorrerá na forma de pagamento escolhida no processo de compra, no prazo de 10 (dez) dias úteis. Se for:
Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. Lembrando que o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Pix: O estorno será feito na mesma conta do pagamento, no prazo informado acima.
Qualquer dúvida, entre em contato pelos canais:
E-mail: [email protected]